Congresso aprova LDO com 19 emendas de Daniel

Das 31 emendas apresentadas pelo deputado Daniel, foram aprovadas cinco de inclusão de metas e 14 de texto.O Congresso aprovou, na última quarta-feira (15), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2010. O parecer do relator deputado Wellington Roberto (PL-PB), acatou um total de 19 sugestões do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB).A LDO define as normas para a elaboração do Orçamento do ano que vem. Segundo o deputado a Lei votada estabelece critérios para ampliação de programas sociais importantes, como por exemplo, os programas de irrigação e abastecimento de água do semi-árido.


Sessão Especial: Deputado presta homenagem aos criadores do Trio Elétrico

Os 60 anos de criação do trio elétrico serão marcados por inúmeras homenagens, uma delas na Câmara dos Deputados.O deputado federal Daniel Almeida, sugeriu, através de requerimento, ao presidente da Câmara, a realização de uma sessão especial para homenagear os criadores do trio elétrico.Cada vez mais popular, o famoso trio elétrico dos carnavais da Bahia surgiu no carnaval de 1950, quando os músicos e estudantes de eletrônica: Adolfo Antônio Nascimento – Dodô, e Osmar Álvares de Macêdo – Osmar, saíram nas ruas com a antiga fobica elétrica.


PCdoB convoca prefeitos e vices para encontro estadual

O Encontro contará com a participação do presidente estadual do PCdoB, Péricles de Souza, do líder do PCdoB na Câmara Federal, o deputado Daniel Almeida, entre outras autoridades.Analisar o quadro político estadual e, em escala micro, pontuar os desafios encontrados ao longo de seis meses em cada um dos 18 municípios sob a gestão do PCdoB, e os 19 onde o partido elegeu vices, são os principais temas em debate no Encontro de Prefeitos e Vices Prefeitos convocado pelo partido comunista para esta segunda-feira (20/07) no Hotel Bahiamar, no Jardim de Alah, a partir das 9 horas. "Vamos tratar mais concretamente a questão da gestão pública", destacou o dirigente estadual Nilton Vasconcelos.

Fonte: Ascom do Deputado Daniel Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão