Conferência de Assistência Social em Guanambi


Câmara presente na Conferência de Assistência Social

A Câmara de Vereadores de Guanambi participou da abertura da Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no Centro de Treinamento dos Professores CETEP, nesta quinta feira dia 30. A Casa da Cidadania foi representada pela vereadora Eponina Gomes, 1ª Secretária da Mesa diretora. Na ocasião, Eponina destacou a importância da Conferência na definição de políticas publicas consistentes na área social “A Câmara é parceira do poder público nos programas sociais por entender que é uma área importante para melhorar a qualidade de vida da população”.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Maria das Graças Cotrim; Francisco Donato, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social; Diretor da 30ª DIRES, Dr. Edson Luis Lélis; Vice-Prefeito, Charles Fernandes, representando o Prefeito Nilo Coelho; e a técnica do Ministério da Ação Social, Vitoria Batista.

Charles Fernandes parabenizou os organizadores do evento, destacando que “a parceria da Prefeitura com a sociedade é fundamental para levar em frente ações de inclusão social”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão