Visita do Governador Wagner a Matina





O Governador Jaques Wagner e o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) foram recepcionados em Matina pela Prefeita Olga Gentil (PCdoB) e por uma mutidão de mais de 5 mil pessoas. A cidade de Matina recebeu em festa o governador Jaques Wagner, acompanhado de assessores e de uma grande comitiva de Prefeitos da região, para a inauguração da reforma e ampliação do centro de abastecimento, do infocentro, de uma unidade do Programa da Saúde da Família (PSF) na sede e outras duas nas comunidades de Mocó e Pixico.

Diversas lideranças participaram do evento, tais como: Deputados Estaduais Javier Alfaya (PCdoB), Luiz Augusto (PP), João Bonfim e Waldenor Pereira (PT); representante do Secretário de Saúde Jorge Solla, Dr. Edson Luis Lélis (30ª Dires); Prefeito José Cardoso do PCdoB (Urandi), Prefeito Manoel Rubens (Palmas de Monte Alto), Prefeita Chica do PT (Carinhanha), Prefeita Luciana (Sebastião Laranjeiras), Prefeito Reinaldo (Iuiú), Prefeito Dezinho (Malhada), Prefeito Tito (Riacho de Santana), Prefeito Carlão (Livramento), Prefeito Neto (Igaporã); Vereadores de Guanambi, José Carlos Lélis - Latinha (PCdoB) e Dr. Ruy Azevedo (PT); Assessor do Deputado Daniel Almeida, Paulo Costa; diversos Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Dirigentes de Órgãos do Estado da região, Vereadores da cidade de Matina e da região; entre outras autoridades e lideranças políticas.
A expectativa do povo de Matina aumentou com o compromisso assumido pelo Governador Wagner de agilização da elaboração do projeto de construção da pavimentação asfáltica da estrada que liga Matina a Guanambi, onde foi destacado que a partir da liberação de um empréstimo de R$ 1 bilhão, em fase de liberação pela Assembléia Legislativa, o Governo do Estado irá aplicar R$ 500 milhões em recuperação e construção de novas estradas e que a cidade de Matina será contemplada com o asfaltamento.
O governador afirmou que não faria promessas sem ter os recursos financeiros em caixa e sem ter condições de cumprí-las, com foi feito no passado. Afirmou também que não faria "asfalto sorrisal", a exemplo do que foi feito na estrada da Matina. O compromisso do Governador é de uma mais breve possível anunciar o asfaltamento da estrada que liga Guanambi/Matina/Riacho de Santana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão