SERRA GERAL



Prefeito de Palmas do Monte Alto inaugura calçamento
O evento contou com a participação do deputado federal Daniel Almeida, autor da emenda que destinou o recurso para o município.

Por: Karlo Dias

A população de Palmas do Monte Alto, que fica a 865km de Salvador, no centro da Serra Geral, sudoeste da Bahia, recebeu no último domingo (14), três importantes obras de infra-estrutura, realizadas pela prefeitura municipal.

Ao lado do deputado federal Daniel Almeida, o prefeito Manoel Rubens re-inaugurou a Escola Marcelino Neves, a Creche Municipal Firmina Badaró, e a pavimentação do Bairro Santa Cruz.
O deputado Daniel parabenizou a ação efetiva do prefeito e saudou a população que conta com uma administração competente e comprometida com a melhoria de vida da cidade. "Reafirmo o compromisso com Palmas de Monte Alto, por entender que a ação do prefeito Manoel Rubens tem sido ética e justa com as necessidades desta população", assinalou o parlamentar.

O calçamento de Santa Cruz, um total de 10.000 metros quadrados, foi realizada com recursos do governo do estado e com recursos próprios. A obra reivindicada pelos moradores locais, foi atendida através de uma emenda do deputado Daniel, para 10.000 metros quadrados de pavimentação, sendo que 6.500 feitos pelo governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e 3.500 complementados com recursos do município.

A Escola Marcelino Neves, inaugurada em 7 de Setembro de 1948, foi completamente restaurada, com o objetivo de melhorar o desempenho dos alunos e facilitar o trabalho dos professores.

Já a Creche Firmina Badaró, cujo nome homenageia primeira professora normativa de Palmas de Monte Alto, começará atendendo 100 crianças, com expectativas de dobrar esse número em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão