São João em Pindaí


Prefeito Loro abre oficialmente o São João 2009 de Pindaí

Foi aberto oficialmente nesta sexta feira dia 19, pelo Prefeito Municipal Lourivaldo da Cruz Teixeira, o São João de Pindaí, que terá festa até o dia 24, com uma vasta programação e um grande numero de atrações regionais. O Prefeito que estava acompanhado da Primeira Dama Zélia Aranha, do ex-prefeito Tonhão, vários secretários municipais e vereadores, declarou na abertura do evento, que o município está enfrentando com firmesa os efeitos da crise econômica, que veio com a diminuição dos recursos e que graças a criatividade e o espírito de luta do seu povo, Pindaí vai vencendo os problemas com coragem e muita determinação; o prefeito elogiou o trabalho da equipe que preparou a ornamentação da cidade para festa, disse que em razão dos poucos recursos optou por privilegiar somente atrações locais e regionais e pediu ao povo para festejar e brincar o São João com muita harmonia.

Até o dia 24, passarão pelo palco atrações como Zé Luis dos Teclados; Zelito do Acordeon e Banda Chamego; Dio do Acordeon e Banda Sabor do Nordeste; Moleca Lenga, Chaulin Junior; Leo e Zezé; Luiz de Chicão e Família do Forró; Zé de Chico; Bicho Papão; Sérgio dos Teclados; Ricardo Ribeiro; Banda Estrela de Prata; Grupo Sol de Verão e Forró Aceso.

No último dia da Festa o Bloco "Os Oropas" puxa a galera jovem com o Trio Elétrico Gêmeos pelas ruas da cidade. - "A festa está muito bonita, apareça em Pindaí pra brincar com a gente!" - este é o convite de quem está participando do São João 2009 de Pindaí.
FONTE: Farol da Cidade/José Roberto Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão