Prefeitura entrega 80 casas no Loteamento Veloso


De acordo com o prefeito Guilherme Menezes “esses programas são uma forma de distribuir renda, criando as condições para que as pessoas tenham sua casa própria e levado mais dignidade para os cidadãos”.

Ter uma casa própria é o sonho de muitos conquistenses. Desde 1997, com a implantação do Programa Municipal de Habitação Popular, este desejo se concretizou para milhares pessoas que não teriam condições financeiras de adquirir um imóvel.

No Loteamento Vila América, quase mil casas já foram construídas e entregues. Nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Vitória da Conquista vai entregar mais 80 casas no Loteamento Veloso. As unidades habitacionais foram construídas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento/PAC, do Governo Federal, e contrapartida do Governo Municipal.

Programas de Habitação – Com o lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, novas possibilidades se abrem para que o cidadão de baixa renda possa adquirir seu imóvel. Este programa do Governo Federal vem somar esforços com o já consolidado Programa de Habitação Popular da Prefeitura de Vitória da Conquista. De acordo com o prefeito Guilherme Menezes, “esses programas são uma forma de distribuir renda, criando as condições para que as pessoas tenham sua casa própria, e tem levado mais dignidade para os cidadãos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão