Vereadores visitam Centro Industrial


Por: Asses. de Imprensa da Câmara de Ver. de Guanambi

Os Vereadores de Guanambi comprometidos com as causas da Comunidade que representam, fizeram na tarde desta terça-feira uma visita ao Centro Industrial para analisar “in loco” a situação de cada um dos terrenos doados à pequenas e micro empresas com o objetivo de geração de emprego e renda.

A discussão foi suscitada no momento em que o Município adota medidas de cunho jurídico-administrativo para reintegrar ao seu patrimônio os terrenos que não foram utilizados tal qual previsto em lei de doação aprovada pela Câmara. Durante a visita foi feita uma análise detalhada de cada imóvel, o potencial produtivo das Empresas que já estão instaladas e adequações necessárias para melhor aproveitamento daquela área.

O Presidente da Casa, Ver. Élder Guimarães, em nome de todos os Vereadores que o acompanharam na visita ao Centro Industrial, se comprometeu a buscar junto ao Executivo a melhor forma de solucionar a situação daqueles que estão gerando emprego e renda, onde será elaborado um documento pela Câmara, a ser encaminhado ao Prefeito, com sugestões de medidas que venham a regularizar a situação das Empresas que ali estão funcionando sem prejuízos de medidas para regularizar os terrenos ociosos.

Durante a visita alguns dos empresários estabelecidos no local aproveitaram para fazer algumas solicitações aos Vereadores com o objetivo de melhorar as condições de infra estrutura do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão