Semana do Meio Ambiente



I SEMANA DAS ÁGUAS EM GUANAMBI

A água é um recurso natural imprescindível à sobrevivência humana e demais seres vivos do Planeta. No entanto, este recurso torna-se cada vez mais escasso devido à ação humana e às mudanças climáticas que afetam sua qualidade e causam impacto nos ecossistemas. Nessa perspectiva, o Instituto de Gestão das Águas e Clima - INGÁ promove a I SEMANA DAS ÁGUAS em Guanambi, com o intuito de propagar a importância da defesa e preservação da água, que se caracteriza como uma das iniciativas viáveis na construção da convivência harmoniosa do homem com o meio ambiente.

DATA: 1 a 4 de Junho
PROGRAMAÇÃO:

Dia 01 (Segunda-Feira) - Palestras sobre o tema no Colégio Luiz Viana Filho, às 14 horas, com o palestrante Lailton Câmara do INGÁ/Gbi; e no Centro João Durval Carneiro, às 14 horas, com o palestrante André Donato do INGÁ/Gbi.

Dia 02(Terça-Feira) - Palestras sobre o tema no Colégio Idalice Nunes, às 10 horas, com o palestratnte Lailton Câmara do INGÁ/Gbi; e no Colégio Modelo, às 14 horas, com o palestrante André Donato do INGÁ/Gbi.

Dia 03(Quarta-Feira) - Palestra "A Gestão dos Recursos Hídricos na Bahia" no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Guanambi, às 10 horas, com o palestrante João Batista dos Santos do INGÁ/Gbi. Reunião na comunidade de Olho D'Água do Arroizinho, às 15 horas.

Dia 04(Quinta-Feira) - Encerramento com uma Caminhada na área do Parque da Cidade, às 16 horas.
Promoção: INGÁ Guanambi e Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado

Comentários

Unknown disse…
Informação muito boa, vereador Latinha ! Vejo que os representantes do povo guanambiense estão preocupados com meio-ambiente e com o futuro da cidade. Parabéns pelo Blog !

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão