Programa Juventude Cidadã em Guanambi


Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte visita Guanambi

Por: Assessoria IDSB

Como parte do projeto Juventude cidadã, que busca a qualificação social e profissional dos participantes, foi realizada nesta sexta-feira, dia 22 de maio, a Feira de Talento, no horário de 9 às 17 horas na Praça do Bradesco. O Projeto, desenvolvido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, do Governo do Estado da Bahia é coordenado pelo IDSB – Instituto do Desenvolvimento do Sudoeste da Bahia, contribui para a efetiva inserção de jovens profissionais no mercado de trabalho.

Guanambi recebeu hoje (22) a importante visita do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o Guanambiense Nilton Vasconcelos que participou pela manhã de um café com empresários e autoridades no espaço do Restaurante Dag Grill. Na oportunidade, o Secretário do Trabalho fez uma explanação sobre os objetivos do Programa juventude Cidadã que é incentivar a formação profissional e promover a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Também usaram da palavra o Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa; a Presidente do CDL, Alvisa; o Presidente da Câmara de Vereadores, Elder Guimarães; o Vereador José Carlos Lélis (Latinha); e o Presidente do IDSB, Eduardo Moraes, entre outras autoridades.

O Secretário do Trabalho participou também da abertura oficial da Feira de Talentos onde foi realizada a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos 140 jovens das turmas de Telemarketing, Auxiliar de Administração e Auxiliar de Secretária do Programa Juventude Cidadã de Guanambi .

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Guanambi e da Câmara de Vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão