Palmas de Monte Alto



Associações Rurais de Palmas de Monte recebem benefícios do Governo do Estado

Palmas de Monte Alto sediou importante evento nesta sexta-feira dia 22, com a presença do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado Nilton Vasconcelos, marcando a entrega de máquinas e implementos para 25 Associações em parceria com a CAR. O encontro, realizado na Câmara de Vereadores, contou com a presença do Presidente da Casa, Paulo Cleris, Vereadores Vandenilson Ribeiro, Oscarino Roriz, Domingos Porto Neto, Bárbara Laranjeira, Adelson,Vereador de Guanambi José Carlos Lélis (Latinha), Diretor da 30ª Dires Dr. Edson Luis, Chefe do Executivo da CAR Itamar Pereira, Cosme do Pólo Sindical, além de diversos líderes das comunidades rurais.

A representante da CAR Itamar, o Secretário de Agricultura do município Dr. Plínio Moura, destacaram a importância do evento para o município. O Secretário Nilton Vasconcelos afirmou que a parceria estabelecida com a CAR “reflete a política pública do Governo Estadual para melhorar a qualidade de vida da população.O Prefeito Manoel Rubens, agradeceu a presença de todos, a importância da visita do Secretário “hoje é um dia especial, estamos aqui reunidos com o homem do campo, as Associações para levarem benefícios que certamente irão diminuir as desigualdades sociais e melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

O prefeito destacou que a prefeitura apóia, é parceira destas iniciativas “queremos apoiar, dividir responsabilidades, mas queremos ser ouvidos, não se admite a existência de um Conselho sem a representação do Executivo e do Legislativo, que estão próximos do povo, ouvindo e atendendo as suas demandas”.
Fonte e Fotos: Iguanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão