Programa Habitacional


Saiba tudo sobre o programa Minha Casa, Minha Vida
Lançado pelo Governo Federal, o programa "Minha Casa, Minha Vida", que pretende construir um milhão de moradias nos próximos anos já é um sucesso em todo o país. Saiba como se cadastrar!A participação no programa, no entanto, não é por ordem de chegada para fazer o cadastro, mas sim pela renda das famílias. Com o objetivo de descentralizar o atendimento ao público, os estados e municípios estão anunciando as formas de cadastramento, que diferem à depender da região.As inscrições no programa ´Minha Casa, Minha Vida´ seguem até o dia 30 de junho deste ano, conforme estipulado pelo governo. O cadastro é gratuito e pode ser feito mediante a apresentação de cópias simples do CPF e RG do representante da família, além dos comprovantes de residência e de renda (formal ou informal), acompanhados dos documentos originais para conferência na hora. O atendimento pelas prefeituras ou pelo governo da Bahia é restrito a quem recebe até três salários mínimos (R$ 1.395). Acima deste valor, o cadastro é realizado pela Caixa Econômica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão