Mandato do vereador do PCdoB movimenta o município de Guanambi


Veja as ações da semana do Vereador Latinha (PCdoB):

Dia 19 (Terça-Feira) - Palestra no campus da UNEB de Caetité para 100 jovens do Programa Juventude Cidadã sobre Empreendedorismo, Sustentabilidade e Desenvolvimento Sustentável.

Dia 21(Quinta-Feira) - Palestra na Câmara de Vereadodres para os educandos da instituição EADCON/Avançar Educacional com o tema "Terceiro Setor: Organizações Sociais sem Fins Econômicos e de Interesse Coletivo", que teve a apresentação de uma peça teatral dos alunos da APAE.

Dia 22(Sexta-Feira) - Participação no café da manhã e na Feira de Talentos. Os eventos foram promovidos pelo IDSB (Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Sudoeste Baiano) , que contou com a presença do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos. Na oportunidade o Secretário fez uma explanação sobre o Programa de Juventude Cidadã que tem o objetivo de qualificar 140 jovens para o mercado de trabalho. Logo após o vereador Latinha acompanhou o Secretário Nilton Vasconcelos até a cidade de Palmas de Monte Alto onde foi realizado um importante evento de entrega de máquinas e implementos para 25 Associações em parceria com a CAR.

Dia 23 (Sábado) - Reunião na comunidade rural da região da Lagoa Preta que contou com as presenças de Bete Lima do STR de Guanambi e do agronômo Pascoal. No evento a presidente da Associação Dona Ana e o Sr. Deli Viana usaram da palavra convidando o Vereador Latinha para ser o representante da comunidade e reivindicaram a agilização da construção de 40 caixas d'águas do Programa Água Para Todos e dos projetos complementares do Programa Luz Para Todos. Bete Lima fez uma explanação sobre a importância da Associação e Pascoal falou sobre o PRONAF.

Dia 24(Domingo) - O vereador e o Professor Josias visitaram o canteiro de obras da CERB que está fazendo a instalação de um poço artesiano na comunidade de Vargem Redonda no Distrito de Morrinhos. Latinha também participou do II Domingo Festivo da comunidade católica do distrito de Ceraíma.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Latinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão