Lula e Wagner inauguram campus da UFRB em Cachoeira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Jaques Wagner inauguraram nesta segunda-feira (25), no município de Cachoeira, o primeiro campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), localizado no Quarteirão Leite Neves. Estão presentes no evento os ministros Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), Juca Ferreira (Cultura), Fernando Haddad (Educação) e Edson dos Santos (Promoção da Igualdade Racial). Participa também, o presidente do Senegal, Abdoulaye Wade, que também estará em Salvador para as comemorações do Dia Internacional da África.
Para a reforma da UFRB foram investidos na reforma do prédio cerca de R$ 8 milhões, por meio do Programa Monumenta, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
A universidade conta com 23 salas de aula, quatro laboratórios, sala de vídeo, auditório para 254 lugares, foyer, camarins e biblioteca, além da área coberta de convivência, praça de alimentação, setores administrativos, sanitários e subestação de energia elétrica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão