UESB



Engenharia Florestal em Debate

por Patrício Ribeiro

A Uesb sedia nos próximos dias 16 e 17, quinta e sexta-feira, a 13ª Reunião Técnica do Programa de Proteção Florestal (Protef). Em pauta a “Atualização em Proteção Florestal na Bahia”, projeto do curso de Graduação em Engenharia Florestal do campus de Vitória da Conquista, aprovado conforme as disposições do Edital 074/2008, da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex).

A reunião acontece no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP). Trazer ao conhecimento do público especializado as novas tecnologias em programas de manejo e informar sobre a ocorrência de novas doenças, plantas daninhas e incêndios em florestas de eucalipto são alguns dos principais objetivos do evento.

O Protef é promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais (Ipef) e conta com o apoio da Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade de São Paulo – FCA/Unesp. Alguns dos principais Engenheiros Florestais e pesquisadores da Bahia e do Brasil participarão das conferências e debates organizados pela coordenação do encontro.
As inscrições serão feitas no próprio local, das 08:00 às 08h30min. Para obter outras informações, ligue para (77) 3424-8731.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão