NOTÍCIAS DO MANDATO DO DEPUTADO WALDENOR PEREIRA (PT)

BOLETIM INFORMATIVO 250

Licitação para trecho Itambé-Brumado começa nesse mês

Ao compor a mesa de solenidade de anúncio do processo licitatório para restaurar cerca de 500 quilômetros das rodovias estaduais, na segunda-feira (30/03), Waldenor conversou com o governador Jaques Wagner e o secretário estadual de infra-estrutura, Batista Neves, sobre a recuperação da BA 262, trecho Itambé-Brumado. Ambos asseguraram ao deputado que a próxima etapa será o trecho que ele já havia solicitado por Indicação. O edital de licitação deve ser publicado até o final do mês.
Waldenor e Rui Costa em Caetité
O mandato de Waldenor organizou para esta sexta-feira (03/Abr) uma reunião no município de Caetité, com a participação do secretário estadual de relações Institucionais, Rui Costa, e as lideranças petistas da região da Serra Geral. O encontro será iniciado ás 14 horas para fazer um balanço de dois anos do Governo Wagner e discutir perspectivas para até o final da gestão.
Mandato assegura 300 cisternas de emergência
Municípios da região de atuação de Waldenor foram beneficiados com aproximadamente 300 das 2 mil cisternas de emergência doadas pelo Governo do Estado, através da SEDS – CORDEC (Secretaria de Desenvolvimento Social) para amenizar a situação das localidades atingidas pela seca, cujo termo de doação foi assinado na quinta-feira (26) da semana passada. A Bahia é pioneira na confecção das cisternas de emergência com a matéria prima do vinil, que são utilizadas para armazenamento de água distribuída por carros pipas e captação direta da chuva por meio dos telhados. Elas têm capacidade para 8 mil litros. Os municípios beneficiados por indicação do mandato são: Anagé (40), Caculé (12), Caetanos (12), Cândido Sales (12), Carinhanha( 40), Condeúba (40), Cordeiros (12), Dom Basílio (12), Encruzilhada (20), Licínio de Almeida (12), Malhada (20), Mirante (12), Mortugaba (12), Poções (20), Sebastião Laranjeiras (40) e Tanque Novo (12).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão