Comentário sobre a viagem do Governador Wagner para a Índia e o "Caminho do Sertão"




O governador Jaques Wagner fará uma importante viagem internacional para Nova Deli, capital da Índia, a convite do Vice-Presidente Executivo da Bahia Mineração (BAMIN), Clovis Torres. O objetivo de estreitar as relações comerciais da Bahia com aquele país e garantir o desenvolvimento do Estado e atrair investimentos para o território baiano.

Enquanto isso, a oposição que desgovernou a Bahia por mais de 40 anos, criticam a viagem dizendo que o Governador vai para o "Caminho das Índias". Os sertanejos da região da Serra Geral, que foram abandonados e relegados a último plano na gestão do coronelismo carlista, sabem muito bem a importância da viagem do Governador para a nossa região.

Os investimentos dos Governo Federal e Estadual, bem como da iniciativa privada são fundamentais para tirar a região do atraso econômico e social, tais como: Ferrovia Leste/oeste, Bahia Mineração, conclusão da ponte sobre o Rio Carinhanha, energia eólica, recuperaação da BR-030, programas Luz e Água para Todos, bolsa família, educação, saúde, etc.

Governador Wagner, faça a viagem para o "Caminho das Índias" e traga investimentos para descentralizar a economia da Bahia, garantindo assim o desenvolvimento sócio-econômico para o "Caminho do Sertão", que sofre com a seca, o desemprego e a falta de alternativa econômica...

O sertão não tem saudade do coronelismo. Viva a democracia e o desenvolvimento da Bahia.

Veja abaixo a matéria do Site Bahia Já sobre a importância da viagem do Governador Wagner para a Índia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão