CERB



Quarenta famílias das comunidades de Vargem Redonda e Curral de Varas, no distrito de Morrinhos, município de Guanambi, estão perto de ver realizado o antigo sonho de ter acesso à água encanada e potável. O poço já foi perfurado pela Companhia de Engenharia Ambiental (Cerb), empresa da Secretaria do Meio Ambiente, e deu água de boa qualidade. Agora, a Cerb vai construir o sistema de abastecimento captando água do poço com vazão de 7000 litros/hora no valor de R$ 95.000,00 com energização do poço artesiano.

O Poço Artesiano e o Sistema de abastecimento de Água foi uma reivindicação do Vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha), e do Professor Josias, que foi atendida através da solicitação do Deputado Estadual Javier Alfaya (PCdoB). As assessorias dos Deputados Javier Alfaya e Daniel Almeida e o Vereador Latinha participaram de duas audiências na CERB para viabilizar essa importante obra.

Outras reivindicação estão em processo de definição, tais como: instalação do poço artesiano do Baú (Distrito de Ceraíma) e perfuração e instalção dos poços artesianos das comunidades de Batateira, Paiol e Casa de Pedra, Beira Rio, Jurema e Morro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão