PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO


Mandato planeja ações para 2009

O mandato do deputado Daniel promoverá uma série de seminários com o objetivo de aprofundar os efeitos da crise do mercado mundial e planejar as ações para 2009.

Por: Karlo Dias

O ponto de partida será dado na próxima sexta-feira, 27, às 19hs, no auditório do campus da UNEB, em Caetité. O seminário da Serra Geral reunirá cerca de 20 municípios da região, com uma expectativa de público de mais de 300 pessoas. O convidado deste evento será o secretário Nilton Vasconcelos, do Trabalho.
Na manhã do sábado o evento prossegue com prestação de contas dos 2 últimos anos do mandato e à tarde o parlamentar e o secretário visitam os municípios de Urandi e Guanambi. No domingo o deputado segue para Rio do Pires e na segunda-feira para Correntina, onde acontecem encontros com lideranças políticas e inaugurações de obras públicas.

Os seminários regionais reunirão lideranças políticas de diversos municípios baianos. O primeiro dia do evento sempre acontecerá uma palestra aberta ao público, com especialistas convidados. No segundo dia, apenas para os convidados, seguirá uma metodologia de planejamento estratégico tendo em vista a ação do mandato para o ano de 2009.
Outro evento com data já marcada é o da Região Metropolitana de Salvador; previsto para acontecer nos dias 17, o seminário da RMS será em Salvador e contará com a presença do deputado federal paulista, Aldo Rebelo, do PCdoB..
Além destes dois seminários, haverá ainda nas cidades de Juazeiro, reunindo os municípios da região Norte, em Itaberaba, com as cidades da Chapada Diamantina, no município de Capela do Alto Alegre o na região Sul, em local a ser confirmado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão