ENCONTRO REGIONAL DO PCdoB DA SERRA GERAL


PCdoB realiza encontro com prefeitos e vereadores da região da Serra Geral
O Núcleo Regional da Serra Geral do PCdoB realiza nos dias 27 e 28 de março de 2009 um encontro regional com a participação dos prefeitos e vereadores eleitos pelo partido nas eleições do ano passado. A abertura do encontro acontecerá no dia 27 (Sexta-Feira), às 20 horas, no auditório da UNEB - Campus VI, com a discussão sobre "A crise econômica mundial e os reflexos nos municípios.

O objetivo é definir também a estratégia política na região e os planos para as eleições de 2010. O evento está sendo organizado pelo escritório regional do Deputado Federal Daniel Almeida.

No encontro, o secretário estadual do Trabalho e Esporte, Nilton Vasconcelos, fará um balanço dos governos Wagner e Lula, que têm a participação do PCdoB.
Em 2008, o PCdoB, segundo suas lideranças, foi, proporcionalmente, o maior vitorioso nas eleições na Bahia. Foram 18 novos prefeitos eleitos, sendo três deles na região da Serra geral. Também foram eleitos três vices-prefeitos na região.

O encontro terá a participação do Deputado Federal Daniel Almeida, de Emilson Piaú - CAR, Paulo Costa, vereadores, além de secretários municipais.
Fonte: Secretaria de Comunicação do PCdoB de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão