DEPUTADO DANIEL ALMEIDA VISITA MUNICÍPIOS DA SERRA GERAL NESTE FINAL DE SEMANA

Uma extensa programação marca a agenda do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), este final de semana, na Serra Geral. O roteiro de compromissos do parlamentar inicia na noite da próxima sexta-feira, 27, em Caetité e prossegue até a segunda-feira, 30, no município de Correntina.

O ponto alto da programação será a realização do seminário regional de planejamento do mandato que acontece na sexta-feira e no sábado no auditório do campus da UNEB, em Caetité.
O seminário será iniciado às 19h30, com uma palestra, aberta ao público sobre o tema “A Crise Financeira Mundial e seus Reflexos nos Municípios”, com a presença do deputado Daniel e do secretário de Trabalho, do governo da Bahia, Nilton Vasconcelos. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 20 municípios da região, com uma expectativa de público de mais de 300 pessoas.

Na manhã do sábado o evento prossegue com prestação de contas dos dois últimos anos do mandato e à tarde o parlamentar e o secretário visitam os municípios de Urandi e Guanambi. No domingo o deputado segue para Rio do Pires e na segunda-feira para Correntina, onde acontecem encontros com lideranças políticas e inaugurações de obras públicas.

Durante a viagem na Serra Geral, o deputado Daniel prestará contas sobre sua atuação na Câmara Federal e junto aos governos estadual e federal. O parlamentar é uma das lideranças mais reconhecidas em defesa da região. Seu escritório político em Salvador recebe semanalmente lideranças políticas, prefeitos e vereadores em busca de soluções para demandas dos municípios.
Daniel Almeida é autor de 30 emendas ao orçamento da União, para investimentos em infra-estrutura, esporte, saúde, e agricultura nas cidades da Serra Geral, somando um total de mais de R$ 3 milhões. Entre os municípios que beneficiados estão Guanambi, Caetité, Palmas do Monte Alto, Matina e Urandi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão