AÇÃO SOCIAL


Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC oferece cursos profissionalizantes para a população

Por: ASCOM PMG

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Guanambi, recebeu no último dia 04/03, a Supervisora do SENAC de Vitória da Conquista, Verônica Silveira, para uma tarde de planejamento pedagógico. Durante o encontro, os instrutores tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e apresentaram o plano de trabalho para o ano de 2009.

O SENAC de Guanambi é Coordenado pela Chefe de Divisão de Ação Social, Madalena Teixeira que não tem medido esforços para desenvolver um trabalho de qualidade, oferecendo importantes cursos profissionalizantes para o cidadão guanambiense.

Em entrevista à imprensa, a Secretária de Assistência Social, Graça Cotrim adiantou que o SENAC de Guanambi terá suas instalações ampliadas, explicando que ”a demanda este ano tem sido muito grande e o nosso foco maior é a inserção do homem qualificado no mercado de trabalho”.

A Secretaria em convênio com o SENAC já disponibiliza esse ano os seguintes cursos: cabelereiro, corte e costura, costureira, tintura em tecido, richillieu, manicure e pedicure, biscuit, confecção de peças íntimas, pinturas diversas, tricô a mão, macramê, primeiros socorros, bombons e trufas, culinária básica, doces e salgados, tortas doces e salgados, unhas decoradas, colorometria, borbado à mao, bordado com fita, crochê, confecção de peças em crochê, bordados com pedrarias e pintura em seda.

O Senac informa que esses cursos já foram iniciados, mas ainda há vagas para quem interessar em participar.


Comentários

Unknown disse…
Qual o telefone para contato e o endereço do SENAC Guanambi?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão