INVENTÁRIO DO TURISMO DE GUANAMBI


No dia 11/02, foi realizada uma importante reunião com o objetivo de discutir a política de turismo para a cidade. O evento foi coordenado pelo Diretor de Turismo da Prefeitura Municipal de Guanambi, Adalgísio Lélis, e contou com as presenças de Charles Fernandes, Vice-Prefeito; Solange Coelho, 1ª Dama do Município; Elzir Fernandes, Secretaria de Educação e de Cultura; Vereador José Carlos Lélis Costa (Latinha); Rosângela de Oliveira Pereira, Centro de Cultura de Guanambi; Juvenice Amaral Baleeiro, Fundação Joaquim Dias Guimarães; Deicymara Mendes, Faculdade de Guanambi; Maria Emília Blanc, ONG Prisma; Adelmo Damázio, Diretor de Esporte; Carmen Pimentel, Secretaria de Cultura; Professora Havane Neves Reis, Turismóloga; Profª Jaylma Ribeiro.

Na abertura da reunião o Diretor de Turismo falou sobre as perspectivas do desenvolvimento do turismo em Guanambi, destacando a necessidade de incluir a cidade no roteiro turístico da Bahia, ampliação do lazer para a população local e regional e a geração de emprego e renda. O Vereador Latinha fez uma explanação sobre o Projeto de Turismo de sua autoria e da Turismóloga Havane Neves Reis.

O objetivo da Diretoria de Turismo da PMG é realizar um inventário do potencial turístico da cidade e a realização de um seminário da debater o tema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão