URANDI

Prefeito traz pedidos a Daniel

O prefeito José Cardoso, encontrou-se na última quinta-feira, 22, com o deputado federal Daniel Almeida. Cardoso apresentou a situação do município e solicitou apoio junto ao governo do estado e federal.

Karlo Dias

A visita, acompanhada pelo ex-vereador Paulo Costa, de Guanambi, teve como objetivo apresentar as demandas políticas da cidade. Com menos de um mês no cargo, o novo prefeito trouxe na bagagem um diagnóstico completo da situação em que se encontra a administração municipal.

A cidade localizada na Serra Geral, a 755km da capital baiana, possui cerca de 16 mil habitantes, e precisa de uma ação enérgica de melhoria de toda a infra-estrutura. Segundo o prefeito, o sistema de esgotamento sanitário é precário, o tratamento de água é insuficiente para abastecer a população e as estradas vicinais estão completamente destruídas.

"Além de encontrar áreas estratégicas como a saúde e a educação em estado lastimável, assumimos uma prefeitura com um débito financeiro que pode comprometer a administração", ressaltou o prefeito.

José Cardoso solicitou de Daniel, apoio institucional e político junto ao governo do estado e governo federal, para reestruturação da cidade. O deputado Daniel assumiu o compromisso de encaminhar as solicitações ao governo do estado e convidou o prefeito para uma agenda de audiências com os ministros do governo federal, em Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão