ELEIÇÕES 2008 EM CANDIBA


Coligação "Com a Força do Povo a Certeza da Mudança" define candidatos da base aliado do Governo Lula e Wagner

A Coligação "Com a Força do Povo a Certeza da Mudança", realizou no dia 22, a convenção partidária que homologou as candidaturas de Valdimir e Rogério, a Prefeitura de Candiba nas eleições deste ano. A coligação é formada pelo PT e PCdoB, que foram representados no evento pelos seus presidentes, que contou ainda com a presença de Rosivaldo, Assessor do Deputado Estadual Paulo Rangel; Ãngelo da CPT e CASA; Gilmar Pereira, Presidente do PT de Guanambi; Padre Osvaldino, entre outras lideranças.

O Candidato a Prefeito Valdimir destacou a importância da renovação política e a necessidade de Candiba está aliada com os Governos Lula e Wagner com o objetivo da ampliação os investimentos no desenvolvimento sustentável e emprego e renda, bem como os programas sociais como o Luz para Todos, Água para Todos e Bolsa Família.
A coligação apresentou os seguintes candidatos a vereadores:

GILSON DO PT
GETÚLIO FREITAS (PCdoB)
SEBASTIÃO SANTANA (PT)
FERNANDO (PT)
ANGELITA (PCdoB)
ELINALDO (PT)
EXPEDITO (PT)
SALVADOR (PT)


Comentários

Atenção pessoal de Guanambi e região. Está no ar o novo centro das notícias de nossa cidade. O Blog Curral do Sertão traz para a população, informação de qualidade e sem censura. Aqui você poderá ler sobre política, religião, cultura, esporte, tecnologia, educação, saúde e vários outros assuntos importantes a ser discutidos pelo povo guanambiense.

Curral do Sertão, quem é informado lê!!!

Acesse:

http://curraldosertao.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão