PCdoB DE GUANAMBI NO RÁDIO E NA TV

Presidente do PCdoB de Guanambi, Paulo Costa, divulga as idéias partidárias no rádio e na TV Sudoeste.
PCdoB de Guanambi defende em comerciais no rádio e na tv cidade mais desenvolvida e mais humana

Nos dias 2 a 18 de junho, a população de Guanambi poderá assistir aos comerciais institucionais do PCdoB na televisão e no rádio. As inserções de 30 segundos serão exibidas entre às 19h30 e 22h, às segundas, quartas e sextas-feiras. O espaço nos dois veículos é parte do tempo a que todo partido tem direito em âmbito municipal, de acordo com a legislação eleitoral. São 20 minutos em cada semestre, com exceções de anos eleitorais, onde a propaganda acontece apenas no 1º semestre.

O Presidente do PCdoB de Guanambi, Vereador Paulo Costa, já está utilizando o espaço para falar das propostas do partido para se chegar a uma cidade mais desenvolvida e mais humana com aplicação de investimentos nas áreas socais, destacando o enfrentamento de problemas de transporte, moradia, saúde, educação, saneamento básico, desemprego, entre outros.

Segundo o Presidiente do PCdoB de Guanambi, Paulo Costa, “as inserções foram pensadas para abordar os problemas da zona urbana e rural e propor soluções que garantam a melhoria da qualidade de vida da população. Uma cidade mais desenvolvida e mais humana é acima de tudo, uma cidade com oportunidades e condições dignas de moradia, trabalho e lazer ”, enfatizou. Além dessa idéia os comerciais divulgam a participação do PCdoB nos governos Lula e Wagner, destacando as conquistas desses governos no cidade e na região, tais como: conclusão da Barragem do Poço do Magro; conclusão da Ponte sobre o Rio Carinhanha; Programas sociais (Luz para Todos; Água para Todos e Bolsa Família; investimento de 34 milhões no saneamento básico e na estação de tratamento de esgoto; estadualização do Hospital Regional de Guanambi; SAMU-192; investimentos de 50 milhões no Projeto Estreito IV; Programa de Revitalização
do Algodão, bem como o Projeto da Adutora do Algodão, Ferrovia Leste/Oeste, modernização do Sistema de Irrigação de Ceraíma, entre outros.

Líder municipal

Por considerar a importância da liderança de Paulo Costa na cidade, o PCdoB optou por dar voz e vez ao vereador nos comerciais das gravações na TV Sudoeste de Vitória da Conquista e as inserções vem tendo enorme repercussão em Guanambi e região. Para os comerciais de rádio a produção foi feita pelo Comitê Estadual do Partido e está sendo veiculada em todas as rádios da cidade. “A idéia é falar para cada cidadão sobre a vida nas cidades no cotidiano. Então nada melhor do que ouvir isso de uma pessoa que ele conhece em seu município”, declarou Julieta Palmeira.

O formato foi pensado para refletir a atuação do partido nas questões municipais. Em Guanambi, por exemplo, o PCdoB além de divulgar a sua atuação a nível local e as obras executadas pelo governo federal e estadual na cidade e região, o partido pretende logo após as inserções de rádio e TV, realizar um ciclo de debates sobre questões como Plano Diretor de desenvolvimento urbano e rural, desenvolvimento sustentável, saúde, transporte, estradas vicinais, acessibilidade, educação, cultura, esporte e lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão