VEREADOR PAULO COSTA DEFENDE A MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DOS CORREIOS NOS DISTRITOS DE GUANAMBI

Na sessão da Câmara Municipal, do dia 05 de maio, o vereador Paulo Costa(PCdoB) apresentou uma indicação Nº 61/08, propondo ao Poder Executivo a manutenção dos convêncios da Prefeitura Municipal com os Correios, com vistas a manter em funcionamento os postos dos distritos de Ceraíma, Morrinhos e Mutans.

O objetivo da indicação é garantir a continuidade e a regularidade dos serviços prestados para a população dos distritos de Guanambi. As comunidades atingidas reivindicam do Poder Municipal a manutenção desse importante serviço público, tendo em vista os enormes prejuízos causados às comunidades dos distritos de Guanambi, em razão da suspensão dos serviços dos Correios nestas áreas. A demanda atual dos Correios nestas comunidades, perfazem, no total, um volume de aproximadamente 3.500 correspondências mensais.

O vereador argumenta que: " a existência de um convênio entre a Prefeitura e os Correios, que expiraria em julho de 2011, facilita a comunicação dos munícipes em todo o território do município de Guanambi, bem como destaca a importância social da continuidade destes serviços e seu insignificante impacto econômico para a Prefeitura Municipal".

Por isso, a indicação ganhou o apoio da maioria dos vereadores da casa, principalmente dos vereadores que representam as comunidades de Ceraíma, Morrinhos e Mutans.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão