SERRA GERAL


PRESENÇA DO DEPUTADO DANIEL MARCA
FINAL DE SEMANA EM GUANAMBI E CAETITÉ


O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) participa neste sábado, 03, do Encontro Regional do Partido Comunista do Brasil, em Guanambi. Na manhã do domingo, 04, o parlamentar será um dos convidados do 4º Congresso Municipal - Regional da União da Juventude Socialista (UJS), de Caetité.

Durante a visita à Serra Geral, o deputado Daniel apresentará o resultado da representação da região em Brasília. Daniel é autor de quase 30 emendas ao orçamento da União, para investimentos em infra-estrutura, esporte, saúde, e agricultura nas cidades da Serra Geral, somando um total de mais de R$ 3 milhões. Entre os municípios que serão beneficiados estão Guanambi, Caetité, Palmas do Monte Alto, Matina e Urandi.

Para o deputado Daniel, a visita à Serra Geral será uma oportunidade de divulgação do trabalho que ele tem feito em Brasília em defesa dos municípios da Região. "Nestes encontros prestarei contas do meu trabalho na Câmara federal para meus eleitores", afirmou. "Minha ida a Guanambi também será uma oportunidade singular de aprofundamento do debate sobre a tática eleitoral que o Partido assumirá este ano na região", assinalou.
A prioridade da agenda do deputado, é o Encontro do PCdoB da região da Serra Geral, que acontece no sábado, 03, das 9h às 16h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guanambi.

Tática Eleitoral

Na abertura do evento, que contará com a participação de lideranças políticas de 20 municípios, o deputado Daniel fará uma análise de conjuntura da política na região, observando aspectos da conjuntura estadual e nacional. A palestra de Daniel, que é vice-presidente estadual do PCdoB, abordará ainda a tática eleitoral do Partido para as cidades da região nas eleições deste ano.
O encontro será uma oportunidade de discutir as orientações legais que serão aplicadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nas eleições municipais. Especialista em legislação eleitoral, o advogado Vandilson Costa, dará orientações sobre as mudanças na Lei e suas implicações.

Movimento Estudantil

No domingo, 04, o deputado segue para o município de Caetité, onde participa do 4º Congresso Regional da UJS. O encontro acontece à partir das 8h30, no auditório do Colégio Modelo. Na pauta do evento, serão debatidos as expectativa para o movimento estudantil da cidade, políticas públicas para a juventude, educação, trabalho, sexualidade e família.

AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
As entrevistas com o deputado Daniel Almeida, ou visita às rádios e jornais podem ser agendadas através do vereador Paulo Costa (77) 9962-1913, ou com o próprio deputado Daniel (71) 9965-6583, (61) 9944-0043.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Karlo Dias (CONRERP 1587/MG)
(71) 8858-0717

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão