SECRETARIA DO TRABALHO, EMPREGO, RENDA E ESPORTE DA BAHIA



O que é?
O CrediBahia é o Programa de Micro-crédito do Governo do Estado da Bahia, operacionalizado pela SETRE e Desenbahia, em parceria com o SEBRAE e as Prefeituras Municipais.

Objetivo:
Dar acesso ao crédito de forma ágil e desburocratizada aos empreendedores de pequenas unidades produtivas com juros abaixo do mercado, estimulando assim a geração de ocupação e renda.

Quem são nossos clientes:
Empreendedores que já desenvolvam atividades nas áreas de produção, comércio ou prestação de serviços, como baianas de acarajé, vendedores de churrasquinho ou de cachorro-quente, costureiras, mini-mercearias, manicuras, etc.
O Que Financiamos:
Investimento fixo:Aquisição/conserto de máquinas ou equipamentos, novos ou usados;reforma ou ampliação de instalações físicas.
Capital de giro:Compra de mercadorias e matérias-primas.
Investimento misto:Investimento fixo com capital de giro associado.

Prazos:
investimento fixo ou misto: Até 12 meses, sem carência.
Para capital de giro: Até 6 meses, sem carência.

Vantagens do CrediBahia:
Menores juros do mercado(1,8% ao mês);renovação rápida;possibilidade de aumento de valor, de acordo com a necessidade e a capacidade de pagamento;Juros de 1,5 % ao mês na renovação quando no empréstimo anterior as prestações forem pagas sem atraso, no vencimento.

Quanto você pode financiar:
De R$200,00 até R$5.000,00.Antes de procurar uma de nossas agências, você pode simular aqui o valor do financiamento desejado, obtendo o valor da prestação mensal, para capital de giro, investimento fixo, ou misto (giro + fixo)Basta informar o valor e em quantas prestações você pretende pagar.

Documentação Necessária:
1-CPF;
2-Carteira de Identidade;
3-Comprovante de residência atual;
4-comprovante de SPC sem restrições.

Dicas Importantes:
Junte-se a outros empreendedores, para negociar com os fornecedores e comprar mercadorias por menores preços;Pague o financiamento em dia, pois isso facilitará um novo empréstimo.

Onde Obter o Financiamento?
Procure a agência do CrediBahia no seu município. Nosso agente de crédito visitará o seu empreendimento para análise das condições do negócio, da capacidade de pagamento, e para definir em conjunto o valor do seu financiamento.
Fonte: Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão