GUANAMBI: ELEIÇÕES 2008

Partidos da base do Governo Lula e Wagner unidos pelo desenvolvimento sócio-econômico de Guanambi e Região


MINISTRO GEDDEL VIEIRA LIMA E O PMDB REAFIRMAM APOIO A CANDIDATURA UNIFICADA DA BASE DO GOVERNO LULA E WAGNER EM GUANAMBI

Os dirigentes PCdoB , PT, PMDB,PV, PSDB, PSB e PDT da cidade, realizaram ontem(16) uma reunião no aeroporto de Guanambi, com o Ministro Geddel Vieira Lima e o Deputado Estadual Arthur Maia (PMDB), onde foi reafirmado que as forças políticas da base política do Governo Lula e Wagner terão candidatura unificada na disputa pela Prefeitura Municipal de Guanambi nas eleições de 2008.

O Ministro reafirmou para a Presidente do PMDB local e suplente de Deputado Estadual, Ivana Bastos, que a executiva estadual do partido, apoiará a decisão do PMDB de Guanambi.

O anúncio de diversos investimentos do Governo Federal na cidade e região, tais como: solução emergencial do problema da água de Ceraíma, modernização do sistema de irrigação de Ceraíma, construção de barragens e ponte, recuperação das estradas vicinais da zona rural de Guanambi, construção da adutora do Algodão e projeto de irrigação do Vale do Iuiú demonstra mais uma vez que avanço do desenvolvimento sócio-econômico local e regional passa necessariamente pela aliança com o governo federal e estadual e, conseqüentemente, pela eleição de um Prefeito da base do Governo Lula e Wagner. Guanambi tem quer sair do isolamento político e do discurso anti-Lula do Governo Municipal.

A unidade das forças que apóiam o Governo Lula e Wagner de Guanambi é a novidade na conjuntura política local, através de uma articulação de diversos partidos que marcham unidos por um projeto de governo popular e democrático.

Lideranças importantes participaram da reunião com o Ministro Geddel Vieira Lima: Dr. Edson Luís Lélis (PCdoB), Vereador Dr. Ruy Azevedo (PT), Ivana Bastos (PMDB), Dr. Ariovaldo Boa Sorte (PV), José Carlos Lélis – Latinha (PCdoB) , Gilmar Pereira (PT), Dori do PT, Dr. Tancredo Alcântara, Aurelino Nogueira (PT), Sandra Naira Boa Sorte, entre outros.

Na reunião foi reafirmado o compromisso de unidade das forças democráticas e populares, bem como a importância da conquista do poder local para a definição de futuro do desenvolvimento social e econômico da cidade.

Guanambi precisa aliar-se ao Governo Federal e Estadual na busca do desenvolvimento sustentável, emprego e renda, reafirmando a necessidade de soluções para os principais problemas do município: desemprego; saneamento básico; saúde e educação; violência e falta de segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão