ESTÁDIO DE FUTEBOL DOIS DE JULHO


Ontem(03), o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB), o vereador Paulo Costa e o suplente de vereador Latinha Lélis fizeram uma visita ao Estádio Dois de Julho e foram recepcionados por Adalgácio Lélis, Mosquito e Dadau (Presidente da Liga Desportiva de Guanambi).

A finalidade da visita foi conhecer o estádio e debater a proposta de reforma, ampliação, melhoria da iluminação e placar elétrico, através de um projeto que será encaminhado pelo deputado para o Ministro do Esporte, Orlando Silva, e o Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos.

Na oportunidade, o deputado recebeu um documento de Mosquito com a reivindicação da construção de um estádio alternativo em Guananmbi e foi homenageado com uma camisa do Guanambi Atlético Clube, entregue por Adalgísio Lélis.

Comentários

Frederico Fraga disse…
Latinha, tenho lido noticias a respeito do nosso time local
e ao ver essa noticia datada de maio de 2008, fiquei curioso , hoje
02 de Julho de 2008, a respeito de como anda esse projeto, haja visto que pode ser algo extremamente benéfico para nossa cidade, uma vez que grandes equipes poderam jogar aqui, gerando empregos diretos e indiretos,
então fica a pergunta como anda esse projeto?
abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão