CARINHANHA



Na visita que fez ontem pela tarde ao município de Carinhanha, Oeste baiano, o governador Jaques Wagner participou de carreata com a prefeita Chica do PT e lideranças políticas e durante a inauguração do sexto posto de saúde da família (PSF) assinou contratos e convênios com a Prefeitura no valor de R$ 7 milhões. O dinheiro será usado para a construção de 200 casas no conjunto habitacional Pequizeiro I, 150 unidades habitacionais através do PSH, 200 banheiros (melhorias sanitárias), revitalização e urbanização da orla fluvial (700 metros), reforma do mercado municipal, calçamento na sede e zona rural, construção de três praças, um PSF na zona rural, quadra poliesportiva, centro de inclusão digital no quilombola de Barra do Parateca, poços artesianos e viatura para a polícia civil. Wagner disse à prefeita Chica do PT que ela tem compromissos com o povo e a parceria dos governos estadual e federal asseguram não somente o desenvolvimento de Carinhanha, mas e toda a região.

Comentários

Unknown disse…
Temos agora na Bahia um governo para todos os Baianos e a garantia de recursos para Carinhanha é a certeza de estar direcionando ações que efetivamente vão ser implementadas, pois temas no comando daquele município uma mulher séria e competente. Queremos vê-la de novo administrando Carinhanha.
TMS disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
TMS disse…
fala serio carinhanha é um luga otimo para esta mas a administração atual faz uma propaganda horrível da cidade falando que é uma cidade violenta, não é verdade,todos que verem os comentários dos políticos que estão no poder tem uma mal impressão desta linda cidade!!!
TMS disse…
Porque sera que estes recursos não esta sendo empregados em carinhanha, ou só por metade aonde esta o restante dos recursos? sera que estão sendo usado na campanha eleitoral? E o décimo terceiro dos funcionários sumiu? É uma vergonha funcionários da prefeitura estarem recebendo abaixo de um salário mímino,é desrespeita a contituição federal que assegura que não se pode receber abaixo do mínimo isto é um dolo praticado contra o servior público!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão