BANDA OLHOS VERMELHOS

Os objetivos da Banda Olhos Vermelhos são além do conhecimento musical, o desenvolvimento de caráter, cidadania, criatividade, segurança, auto-estima e amor pela música, visando também a propagação e a divulgação do seu trabalho em eventos culturais e artísticos, festivais, exposições e outros eventos.
O seu repertório conta com várias músicas atuais no universo do Pop Rock, com destaque para as músicas irreverentes dos anos 80, 90 e do momento, com um som contagiante. Guitarra forte, baixo e batéria sincronizados e um vocal que não agride. As vezes é pop, mas não duvide, de tempos em tempos as coisas mais fortes são ditas de diferentes formas.
BANDA OLHOS VERMELHOS

Slogan da Banda
Apresentação no Projeto FACE - 07.05.08

Projeto FACE - Banda: Ciro Chaves (Backing Vocal/Contra-Baixo),
Ronan Santhyago (Vocal/Guitarra) e Cid Chaves (Batéria)



VISITE A NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41411590



Comentários

Unknown disse…
Isso aí, é a Banda Olhos Vermelhos chegou pra ficar com certeza!!
Unknown disse…
pelo q eu conheço desses caras ai,eles tem tudo p crecer na vida,vcs tem talento,e como eu seii q vcs tbm tem fãs,q tudo dê certo pra banda,e eu tenho certeza q vcs vão fazer mtoO mais sucesso do que já fazem,torço por vcs rapaizinhos!
Tiago disse…
Boa cara
banda boa msm
gbi eh carente de bandas alternativas, mas essa eu acho que fixa
^^

boa sorte pra vcs ai

\,,/
Unknown disse…
Massa vei...

Muito bom o trabalho dos caras,
eles tem vontade de crescer
e concerteza consiguirão,
os cara tão tocando muito,
tudo de bom pra todos.



Olhos Vermelhos na vêa
Unknown disse…
NUm tive a oportunidade de ver eles aindaa! ^^

mais oportunidades viram...

mais tomara ki a banda cresça e faça muitO sucessO...


vlw aew...

bzÔ
FACE SAGRADA disse…
ESSA BANDA TEM SINTONIA E UM INSTRUMENTAL MASSA, VALE A PENA CONFERIR....

O FUTURO DELES VAI SER BLZ....

SUCESSO PRA GALERA DA OLHOS VERMELHOS!
Unknown disse…
Bem, eu jah tive o privilegio de ve-los eles tocarem... E Eles mandam muito bem!! Pelo jeito esses garotos vão crescer muito na vida e qm nunca escutaram eles, vale a pena de escutar!! Sucesso pra vc's!
Unknown disse…
que vcs tenha muita sorte nesse ramo de musica!!
Anônimo disse…
xD
sE cONtInUaRr..
Vai FaZeR suCeSso
CÊiS é BoOm..
bjÔ
Unknown disse…
JOELSON

acho a banda muito massa ! curto muito o som de vc's ! muito suce$$o. vc's tem muito a crescer!!!!!!
Idea Checker disse…
E esses Olhos Vermelhos, vêm de onde?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão