ABERTURA DO ENCONTRO REGIONAL DO PCdoB DA SERRA GERAL


Plenária de abertura do encontro: José Cardoso (PCdoB de Urandi), Dr. Vandilson Costa (Comitê Estadual do PCdoB), Vereador Paulo Costa (PCdoB), Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB), Ivana Bastos (PMDB), Gilmar Pereira (PT) e Dr. Fátima (PCdoB de Caetité).
Hoje(03), às 10:35 horas, na auditório da sede do STR de Guanambi, está acontecendo a abertura do Encontro Regional do PCdoB da Serra Geral. O evento conta com as presenças de diversas lideranças e militantes do partido das cidades de Guanambi, Caetité, Brumado, Igaporã, Palmas de Monte Alto, Botuporã, Malhada, Iuiú, Sebastião Laranjeiras, Urandi, Botuporã, Matina, Pindaí, Lagoa Real, Tanque Novo, Ibiassucê, Carinhanha. entre outras.

A abertura do encontro está sendo realizada com as presenças de importantes lideranças políticas e sociais do estado e da região, tais como: Deputado Federal Daniel Almeida; Vereador do PCdoB de Guanambi, Paulo Costa; Vereador do PT, Dr. Ruy Azevedo; Vereador do PCdoB de Tanque Novo, Moacy Oliveira; Gabinete do Deputado Estadual Javier Alfaya, Dr. João Pimentel; Prefeita de Matina, Olga Castro; Prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens; Presidente do PDT de Guanambi, Roberto Vandencoque; Presidente do PCdoB de Urandi e pré-candidato à Prefeito de Urandi, José Cardoso; Presidente do PT, Gilmar Pereira; Presidente do PMDB, Ivana Bastos; ex-Deputado Estadual e membro do Comitê Estadual do PCdoB, Dr. Vandilson Costa; Presidente do PCdoB de Brumado, Édio Pereira; Diretor ANP/Nordeste, Franscisco Nelson; Diretor da 30ª Dires, Dr. Luia Lélis; Vice-Prefeito de Palmas de Monte Alto, Neto; Suplente de Vereador, Latinha Lélis; Membro do Diretório Municipal do PV, Dr. Vanilson Flores; Presidente do PCdoB de Caetité, Dr. Fátima; ex-Prefeito de Matina, Dr. Zezito Castro; Diretora da DIREC-30, Helena Amaral; Diretor do Detran, Dori; Diretora do Colégio Modelo, Professora Ediala; Diretora do Colégio Eudite Vasconcelos, Cida Teixeira; Coordenador do Escritório da EBDA de Guanambi, Péricles Meira; Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias da Serra Geral, Marivalda; Diretor do Colégio Luiz Viana, Cida Cabral; Diretora do Colégio José Bastos, Claudiana; Presidente do Sindicato dos Comerciários de Urandi, Guanambi e Região, Alípio Guimarães; Presidente do STR de Guanambi, Rumildes Evangelista; Secretária de Educação de Palmas de Monte Alto, Paula Gomes; Vereador de Matina, Jucélio Alves Fonseca; Vereador do PCdoB de Matina, Mário; Presidente do STR de Urandi, Luca; Presidente do STR de Sebastião Laranjeiras, Sr. Antônio; Presidente do STR de Malhada, Salvador; entre outras lideranças e personalidades da região.

Neste momento, o Deputado Federal Daniel Almeida, faz uma explanação sobre a conjuntura política nacional, estadual e regional, destacando o momento político atual e o projeto político do partido nas eleições de 2008.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão