REVISTA BAHIA - TERRA DE TODOS NÓS


Publicação do governo informa e presta contas ao cidadão

Cumprir o dever de informar e prestar contas ao cidadão baiano sobre todas as ações desenvolvidas pelo governo. Este é o papel da revista Bahia Terra de Todos Nós, lançada pelo Governo do Estado, atráves Assessoria de Comunicação do Governo do Estado da Bahia (Agecom).

Água para Todos, Terra de Valor, Dias Melhores e Todos pela Alfabetização são alguns dos programas lançados no primeiro ano de governo que estão nas 112 páginas da revista, que pretende exercer o dever do Estado e o direito do cidadão de ser informado sobre as iniciativas desenvolvidas pelo governo, além de fazer a prestação de contas do dinheiro público investido.

Segundo o secretário de Comunicação, Robinson Almeida, a revista reflete a nova cultura política que está sendo desenvolvida no estado, com democracia, inclusão social e direito à informação. “Estamos quebrando alguns paradigmas, modificando nossas publicações para democratizar e dar mais transparência à informação levada ao cidadão”, disse.

Garantia do exercício da democracia

Para o governador Jaques Wagner, a revista é fruto de um trabalho de equipe feito por todos os setores do Estado para garantir que a democracia continue sendo exercida com liberdade política e de imprensa.

“O cidadão tem direito à informação correta e à prestação de contas de tudo o que foi feito neste primeiro ano de governo. É o que estamos fazendo e a revista é mais um instrumento de trabalho para que isso se concretize”, afirmou.

Fonte: Agecom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão