EDUCAÇÃO

Secretaria realiza Conferência Municipal de Educação

Educadores da rede municipal, estadual e Federal de ensino, estiveram reunidos no Centro de Treinamento dos professores-CETEP em Guanambi, na última quinta feira dia 10, durante a Conferência Municipal de Educação. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, teve como objetivo traçar as diretrizes do sistema educacional do município, que serão incluídos no plano municipal de educação nos próximos dez anos.

A conferência encerra um amplo processo de mobilização que envolveu alunos, professores, faculdades e outras entidades representativas da sociedade.

A conferência

A abertura oficial contou com a presença do Prefeito Nilo Coelho, Secretária de Educação, Elzir Ivo, Diretor da Escola Agrotécnica Ariomar, Diretora da Direc 30, Helena Amaral, representante da Faculdade Guanambi, Vanderley Cardoso, da FTC, Unopar, UNEB, entre outras.

No decorrer do dia, os trabalhos foram dividadidos em grupos, coordenados pelo professor Josias Benevides, as teses aprovadas serão incluídas no plano municipal de educação que vai ser enviado para discussão pela câmara de vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão