CONCURSO PÚBLICO

Sead convoca aprovados em concurso de 2004

Os candidatos aprovados no concurso público de 2004 para coordenador pedagógico estão sendo chamados pela Secretaria Municipal de Administração (Sead). 129 foram convocados e devem comparecer à Coordenadoria Central de Gestão de Pessoas, na Av. Vale dos Barris, 125, das 13 às 18 horas, para comprovação de habilitação técnica e realização de avaliação médica e psicológica.

O prazo termina no próximo dia 7 e os documentos são: diploma de graduação plena em pedagogia com histórico escolar, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (sexo masculino), PIS/Pasep, duas fotos 3x4 coloridas, carteira de trabalho, comprovante de inscrição e de situação cadastral do CPF, comprovantes de residência e de experiência em docência mínima de dois anos.

A lista com os nomes dos selecionados pode ser encontrada no site http://www.sead.salvador.ba.gov.br/, no link “Convocação de Novos Servidores (09-2008)”. Mais informações pelos telefones: 71-2201-8017 e 71-2201-8021.

Marcadores: Concursos, Educação, Salvador

Fonte: Blog Amigos da Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão