ACONTECE EM GUANAMBI

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


PME: Coordenação da Secretária de Educação, Elzir Fernandes.

Parceria Secretaria de Educação, Conselho Municipal de Educação e DIREC-30:Presenças da Professora Helena Amaral e José Alves na elaboração do PME.

No dia 10 de abril de 2008 (QUINTA-FEIRA), das 8 às 18 horas, acontece a Plenária da Conferência Municipal de Guanambi, promovida pela Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio do Conselho Municipal de Educação e com a participação ativa da sociedade civil organizada, bem como dos Sindicatos, Câmara de Vereadores, Movimento Estudantil, Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Escola Técnica Federal de Guanambi.

É importante destacada o processo amplo, dinâmico e democrático de elaboração do Plano Municipal de Educação de Guanambi, a exemplo do que ocorreu com o Plano Diretor Participativo da cidade,que está sendo coordenado pela Secretária de Educação, Elzir Fernandes, pelo professor Dr. Josias Benevides e por uma coordenação com diversos professores e membros da sociedade civil organizada.

A participação das representações da sociedade civil organizada é fundamental para o sucesso do evento e do planejamento da melhoria da qualidade do ensino fundamental, médio, superior e especial de Guanambi.

O Plano Municipal de educação tem a finalidade de desenvolver estratégias, metas e objetivos para a educação em todos os níveis por um período de 10 anos. Participe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão