SAMU-192




Na sessão da Câmara de Vereadores de Guanambi,no dia 30 de abril de 2007, através de iniciativa e do convite do Vereador José Carlos Lélis (Latinha), o Superintendente de Atenção Básica da Secretaria Estadual de Saúde, o médico guanambiense Dr. Alfredo Boa Sorte Filho, ocupou a tribuna Livre da casa e enumerou as ações da Secretaria, destacando que o foco é fortalecer a parceria com o município através da DIRES e anunciou a vinda dos serviços do SAMU R- 192 para atender Guanambi e região nos casos de emergência.

Na ocasião, os vereadores presentes expressaram confiança no trabalho do guanambiense Dr.Alfredo Boa Sorte na Secretaria de Saúde.Diversas lideranças estiveram presentes na sessão, a exemplo do o ex- Prefeito Ariovaldo Boa Sorte, ex Vereadora Sandra Naira, ex Vice Prefeito Jairo Magalhães, Diretor da 30ª. DIRES Dr. Edson Luiz (Luia), além de grande número de professores, funcionários públicos e populares.

Depois de vários reuniões e da parceria entre a SESAB, 30ª Dires, Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi e Prefeituras Municipais da região, a implantação do SAMU-192 já é uma realidade. Ontem(18), a 30º Dires recebeu as 11 ambulâncias do SAMU-192. O sonho de mehoria da qualidade da saúde de Guanambi e região já está sendo posto em prática. O Governo Estadual estadualizou o Hospital Regional de Guanambi e a implantação do SAMU está em fase de conclusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão