SAMU-192






Ontem(27), foi o encerramento do Curso de Regulação Médica das Urgências, que é uma atividade fundamental para a implantação do SAMU-192 na região de Guanambi. O evento foi mais uma das atividades de implantação do projeto, promovida pela SESAB e da 30ª Dires, sob a coordenação do Dr. Edson Luis Lélis Costa, que teve como palestrante o especialista e Coordenador do SAMU-192 na Bahia, Dr. Paulo Tarso Monteiro. O evento contou com o importante apoio da Secretaria Municipal de Guanambi.

O Diretor da 30ª, Dr. Luia Lélis, e o Secretário Municipal de Guanambi, Dr. Robério Moraes, usaram da palavra, agradecendo ao brilhante palestrante, Dr. Paulo Tarso, e destacaram a responsabilidade dos participantes na implantação do SAMU-192 na região, bem como conclamaram aos presentes a colaborarem no processo de educação da população regional sobre a importância do projeto para a melhoria da qualidade da saúde regional.

Esse é um exemplo de que os Governos Federal, Estadual e Municipais podem atuarem juntos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão