RESULTADO DO CONCURSO DA PM


Saeb divulga resultado final do concurso da PM

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) divulga o resultado final e homologação do concurso da Polícia Militar em caderno especial encartado no Diário Oficial do Estado (www.egba.ba.gov.br/doonline/doflip.asp) desta quarta-feira (19). O resultado também estará disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br).

Os 3,3 mil candidatos habilitados devem aguardar a convocação do Comando Geral da PM para Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar. Segundo informações da PM, a convocação está prevista para acontecer no período entre 24 a 28 de março. O curso de formação deve ser iniciado até o próximo dia 7 de abril.

O concurso para soldado da PM é o maior da história do serviço público na Bahia, com 127.716 inscritos e visa o preenchimento de 3,2 mil vagas, sendo 2,9 mil para homens e 300 para mulheres. Além do preenchimento das vagas, o Governo prevê a realização de novos concursos para a área de Segurança Pública até 2011, agregando mais 2.800 postos de trabalho.

Segundo o Secretário da Administração, Manoel Vitório, com a divulgação, o Governo dá início a uma série de ações no sentido de fortalecer o setor de segurança, ampliando a capacidade de atender às demandas da área, já que esta é uma das prioridades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão