RESULTADO DA SELEÇÃO DA SESAB

Sai resultado de seleção via reda para Guanambi

Saiu no Diário Oficial do final de semana (1º e 2) a homologação do resultado da seleção pública, da Secretaria da Saúde do Estado, para a 30ª Diretoria Regional de Saúde, com sede em Guanambi, por ordem de classificação. Serão preenchidas vagas para os cargos de farmacêutico, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico em radiologia.

Os candidatos devem comparecer quarta-feira (5), das 8h30 às 9h30, no Hospital Regional de Guanambi, no seguinte endereço: Rua Dr. Humberto Nunes, 1.750, bairro Paraíso, obedecendo a seguinte convocação: Farmacêutico -1º e 2º habilitados; psicólogo - 1º e 2º habilitados; nutricionista - 1º ao 4º habilitados; enfermeiro - 1º habilitado; auxiliar de enfermagem - 1º ao 55º habilitados, e técnico de enfermagem, do 1º ao 4º habilitados.

A contratação será feita de acordo com a ordem de classificação do candidato habilitado, considerando a regra a seguir: o candidato habilitado não comparecendo no horário especificado, dentro do seu turno de convocação, perderá sua posição e irá para o final da lista do seu respectivo turno.

Os candidatos deverão comparecer ao hospital, munidos dos seguintes documentos, em original e uma fotocópia: diploma de graduação registrado no órgão competente, Ministério da Educação; Histórico Escolar correspondente ao nível superior; Histórico Escolar correspondente ao nível médio; Registro no Conselho de Classe correspondente ao Cargo; Cédula de identidade; C.P.F.; duas fotos 3x4 coloridas; Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; Cartão PIS/PASEP; número de conta corrente e da agência no Banco do Brasil; Certidão de casamento; Certidão de nascimento de filho(s), se menor de idade; Comprovante de residência; Certificado de reservista, se do sexo masculino; Certidão de antecedentes policiais e criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos cinco anos.

*Fonte: Sesab/Site Farol da Cidade - Fernando Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão