PED: ELEIÇÃO DO PT


Nova eleição para Presidente Estadual do PT/BA será em 16 de março

Esta nova eleição será coordenada por uma comissão formada por Paulo Frateschi, Secretário Nacional de Organização do PT; Romênio Pereira, Secretário Nacional de Assuntos Institucionais, e Eunice Wolf, membro da Executiva Nacional. Estão aptos a participar os filiados nos 282 municípios baianos que realizaram o PED em nível estadual, no primeiro ou no segundo turno.

Em cada município a eleição será coordenada pela respectiva Comissão Executiva, eleita no PED 2007, que terá como primeira tarefa definir onde será o local de votação e informar à Comissão de Organização Estadual (COE) até a próxima segunda-feira (10). Nesta mesma data, os dirigentes municipais devem informar à COE a composição de sua Comissão Executiva e eventuais alterações de endereços para recebimento de correspondência.

Para dirimir as dúvidas dos dirigentes municipais foi criada, na sede do Diretório Estadual, uma Central de Atendimento, que também será responsável pelo envio aos municípios do material necessário à realização da eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão