INFORME FETAG-BAHIA


No último domingo(09), foi realizado mais uma palestra do curso de empreendedorismo solidário rural, na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Mulungú e Adjacências. O evento é uma promoção da FETAG-Bahia em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guanambi.

O curso contou a participação de 40 jovens da comunidade e teve como palestrante o suplente de vereador, José Carlos Lélis (Latinha), que fez uma explanação sobre políticas públicas e sociais e participação política, bem como foi feito um diagnóstico dos principais problemas enfrentados pela comunidade: recuperação da estrada que interliga o povoado à Guanambi; ampliação do sistema de abastecimento de água; e ampliação do programa Luz para Todos; entre outras reivindicações.

O evento foi coordenado pelo tesoureiro da associação, Edilson Costa Ribeiro, e pelo tesoureiro do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Guanambi, Luiz Pereira Alves.

No próximo domingo, a palestra será realizada na comunidade da Pedra Grande.

Comentários

ADECOM-ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DE PONTA DA SERRA E ADJACENCIAS, GLÓRIA, BAHIA. TELEFONE 75.9134-6875.
NA ÁREA DE MEDICINA NATURAL, QUANDO OS AGRICULTORES TERÃO ASSITENCIA EM SEUS LOCAIS DE ORIGEM?
TEODOMIRO MARINHO, DELEGADO DO CRTH-BA E SINTH-BA PARA AS REGIÕES NORTE E NORDESTE DA BAHIA E MEMBRO CONSELHELEIRO DOS CITADOS ORGÃOS DE CLASSE.


MATRÍCULAS ABERTAS


CURSO BÁSICO PARA FORMAÇÃO DE TERAPEUTA NATURISTA IRIDÓLOGO, autorizado pelo Sindicato dos Terapeutas Holísticos da Bahia, e em concordância com a carta dos Direitos Humanos (Tratado de Genebra – Suíça), recomendação da Organização Mundial de Saúde (Resolução WHA – 30.49, Assembléia Mundial de Saúde) em terapias alternativas, tradicionais, ancestrais e naturais.

Duração de 300 horas, um módulo por me. Com 140 horas de estudo supervisionado

O espaço de dias entre 1 módulo e outro é para que você tenha tempo suficiente para estudar as matérias e poder praticá-las com segurança. Você será um profissional da área de saúde.

Ministrante: Teodomiro Marinho – CRT 0019-BA. Terapeuta Naturista Iridólogo.

O aluno poderá copiar os CDs e apostilas do material didático sobre nutrição natural, sucos medicinais, fitoterapia, iridologia, e poderá fazer a sua inscrição no Sindicato dos Terapeutas, recebendo a credencial e o certificado do curso com validades em todo o território nacional.

AINDA É POSSÍVEL SER TERAPEUTA NATURISTA SEM CURSAR UMA FACULDADE PORQUE NÃO EXISTE NO BRASIL ESCOLA REGISTRADA COMO TAL NO MEC. FAÇA VALER A SUA VONTADE E SEJA UM PROFISSIONAL LIBERAL, PODENDO TRABALHAR EM QUALQUER CIDADE DO TERRITÓRIO NACIONAL.

Informações e inscrições: TEODOMIRO MARINHO, MINISTRANTE DO CURSO, TELEFONES 75.9134-6875 E 9113-0402, 8803-8166, E-mail: tmarinhosaude@hotmail.com

Turma com no máximo 30 alunos. VALOR DE CADA MÓDULO: ESTE CURSO PODE SER MINISTRADO PARA TODAS A SCOMUNIDADES DO BRASIL, DIVIDIDAS EM REGIÕES E DE ALGUMAS COMUNIDADES PODEMOS RECEBER REPRESENTANTES QUE PODERÃO RECEBER TREINAMENTOS PRESENCIAL E DESENVOLVER A PROFISSÃO EM SUAS REGIÕES. PODEMOS CRIAR CASA DE SAÚDE PARA OS AGRICULTORES E VAMOS DESENVOLVENDO ATÉ CHEGARMOS A UM PATAMAR CADA VEZ MAIOR E MELHOR. O IMPORTANTE É QUE TENHAMOS O INÍCIO.
ENVIADO PARA A CONTAG NESTA MESMA DATA
O CURSO básico para formação de terapeuta nutricional poderá ser ministrado via internet e também presencial. sou neto de agricultor e coneço muito bem as necessidades da clsse. Poderíamos criar casa de saúde para OS AGRICULTORES DESTE PAÍS e gerar um conmhecimento entre as comunidades agrícolas como nunca foi feito, Todos sabem cuidar de bodes, ovelhas, galinhas, agricultura como também o cidadão da zona urbana tem seus conhecimentos peculiares, só nos resta aprender como cuidar da saúde e não ficar na espoera que estejamos doentes para tentar a cura. ACREDITO QUE MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER ANTES DE TOMARMOS ESTA DECISÃO, MAS JÁ ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE. ESPERO QUE O BLOG DO LATINHA TAMBÉM FAÇA A DELE E MUITO MAIS. UM ALERTA: ESPERO QUE NÃO FIQUEM PENSANDO OU QUE ALGUÉM COJITE QUE EXISTE MERAMENTE O VALOR COMERCIAL DESTE DESEJO. O QUE GOSTARIA É DE VER E SABER QUE ALGUÉM PODE USAR SUA APOSENTADORIA MUITO MAIS TEMPO DO QUE É FEITO HOJE. DIABETES, HIPERTENSÃO, VELHICE PRECOCE, REUMATISMO, DORES EM GERASL E MUITO OUTRAS DOENÇAS PODEM SER DEBELADAS COM EXPLICAÇÕES E VONTADE DE FAZER. A VITÓRIA É DE QUEM NUNCA DUVIDOU DELA. VAMOS, LATINHA?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão