HOMENAGEM DO DIA






OS MENINOS DO CEG NO PODER

Em plena ditadura militar, em 1975, um grupo de jovens ousou lutar e revolucionar a política acreditando que um dia haveria de construir um governo progressista e popular. Criaram o CEG (Centro Estudantil de Guanambi) e a REG (Residência Estudantil de Guanambi). Passaram-se 33 anos é a história mostra que o sonho de construir um país mais justo e solidário está na ordem do dia.

Ontem (29), os meninos do CEG chegam triunfante em Guanambi e mostram com obras e ações sociais, a importância de acrecitam em nossos sonhos. Dr. Adson França, Dr. Luia, Dr. Alfredo Boa Sorte, Dr. Anselmo Amaral Baleeiro, Vereador Paulo Costa, Suplente de Vereador José Carlos Lélis (Latinha),Zé de Doutor,Alípio Guimarães, Bete Lima, Adeilton Pascoal,Dr. Vanilson Flores (Som), Dr. Ruy, Toninho Lélis,Sidelcino, Nielson Teixeira, Rita Teixeira, Jerlene, Gilmar Pereira, entre outros, assumem a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento econômico, cultural e social de Guanambi e região.

As novas gerações e os meninos da REG atual são exemplos de que acreditamos na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Viva o CEG e a REG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão