REUNIÃO DO PCdoB DE CANDIBA

No dia 17/02 (Domingo), aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candiba uma reunião do Comitê Municipal do PCdoB de Candiba. O evento contou com as presenças do pré-candidato à Prefeito do PT, Valdimir; do Prefeito, Dr. Lúcio Barros (PR); do Presidente do STR, Tião;da Líder Sindical, Angelita; do ex-Diretor da CODEVASF - 2ª SR/Gbi, Toninho Lélis; do Presidente do PCdoB de Candiba, Marivaldo; e do suplente de vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis (Latinha).

Na oportunidade, Latinha Lélis, fez uma explanação sobre a conjuntura política nacional e estadual, destacando os avanços do Governo Lula e do Governo Wagner. Também foi feito um debate sobre a realidade econômica e social da região e sobre a transposição do Rio São Francisco.

Finalizando a reunião, o Comitê Municipal do partido iniciou o ciclo de debate sobre a realidade política do município, onde foi defendido a necessidade de unidade das forças de esquerda e progressista com o objetivo de derrotar a direita local, bem como o fortalecimento da organização do partido com vista a eleição de um vereador na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão