P$DB



Em 2002 o tesoureiro da campanha de Serra usou notas frias na campanha. Em 1996 o tesoureiro de Serra tinha empresa em paraíso fiscal

Líder do governo na Câmara pede investigação em contas tucanas e afirma que "muitos problemas podem ocorrer em campanhas".

Reportagem da Folha de ontem , (por um descuido do jornalista) mostrou que, segundo a Delegacia da Receita Federal de Brasília, que suspendeu a imunidade tributária do partido e o autuou em aproximadamente R$ 7 milhões, o PSDB usou notas fiscais frias. A Folha diz que obteve documentos sigilosos da auditoria nas contas tucanas e do auto de infração. A empresa inidônea é a Marka Serviços de Engenharia, que estava desativada desde janeiro de 1996 e pertence a Márcio Fortes, secretário-geral do PSDB (1999 a 2003) quando as notas foram emitidas. Em 2002, Fortes presidiu o comitê financeiro tucano nas eleições.

No buliçoso tucanato, o tesoureiro do partido, Márcio Fortes (RJ), tem lado: a tropa de choque do governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Além do laço político, Serra e Márcio Fortes costumam se encontrar quando um visita o Estado do outro. Primeiro-suplente de deputado pelo Rio, Fortes freqüenta o Palácio dos Bandeirantes nas viagens a São Paulo.

Leia também "O feitiço virou contra o feiticeiro" no Blog Amigos do Presidente Lula

Fonte: Blog Amigos do Presidente Lula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão