MENSAGEM DE TIA SULA

Seu nome eletrônico era INARÊ 10!!!

Sim, meu querido, você era DEZ no bom humor, no espírito "casa cheia", na alegria contagiante que transmitia em seu sorriso, na doçura do seu abraço, na irreverência picante dos seus comentários, sempre tentando encontrar o lado bom e engraçado das coisas, no ritmo do tambor e do violão, na festa, na dança, na animação, no seu amor pelo campo e pelos animais, na carreira de agrônomo, recém conquistada, na busca do seu lugar ao sol nesta jornada, no imenso carinho que dedicava aos seus, enfim você foi e sempre será DEZ para nós, um verdadeiro PRESENTE que a vida nos deu por 26 breves anos!!!

Inarê, meu sobrinho 10!!!


Sim, Inarê, você foi um presente que chegou de repente e partiu de repente também, deixando-nos assim, num breve lampejo... Chegou com espírito forte de conquistador, rompendo todas as barreiras e obstáculos para vir! O bebê de todos nós! Aquela raspa bem tirada do tacho, que Renato e Isa num momento de enlevo conceberam e souberam abrir espaço para receber com muito amor no seio do seu lar, já coroado com seis outros presentes!... E que bebê bonito, graúdo e bem criado que você se tornou! Uma criança viva e peralta que se transformou em um rapaz lindo e talentoso!

O que conta mesmo é que seu espírito veio, viu e venceu! Cumpriu com a missão que lhe foi confiada de espalhar felicidade e alegria por onde quer que passasse! Tocou a alma de muitos, dentro e fora da esfera familiar!

Sim, Inarê, ficará em nós a dilacerante saudade do nosso pequeno, que virou grande em nossos corações!

Mas siga em frente, filho, não olhe para trás e nem se perca em nossa dor... Tome a mão do seus avôs Oswaldo e Antônio que, seguramente, estarão na comissão de frente do carnaval do além para recepcioná-lo, com um sorriso nos lábios e os braços abertos para acolhê-lo em seus regaços amantíssimos.

Receba de nós as emanações derradeiras de amor, tentando-lhe transmitir muita PAZ e EQUILÍBRIO no momento da sua passagem. A VIDA continua no outro lado, filho! Saiba que SEMPRE nos encontramos na prece, no recôndito dos nossos corações e pensamentos que vibram hoje e no porvir em função da sua elevação espiritual, que é o que importa aqui ou alhures!

A luz lhe espera, Inarê, siga em direção a ela e marche resoluto e confiante, meu filho, levando pela mão a sua doce Aline!

Com certeza, todos que o amamos MUITO, estamos aqui, chorosos, vociferando que a sua partida foi precoce e intempestiva. Que Deus não deveria tê-lo levado assim tão cedo do nosso convívio... Mas o que sabemos nós do eterno? NADA! Absolutamente NADA! Vivemos egoisticamente com os olhos voltados para o aqui e para o agora, como se fosse isso que importasse mais nesta vida efêmera!...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão