FUTEBOL



Timemania: nova loteria vai ajudar clubes de futebol

Já está nas casas lotéricas a mais nova loteria do Brasil – a Timemania. O lançamento oficial da nova loteria da Caixa Econômica Federal (CEF) aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), em solenidade no Palácio do Planalto. O evento reuniu as mais altas autoridades governamentais – o Presidente Lula; o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior e a presidente da CEF, Maria Fernanda Ramos Coelho – e grandes personalidades do esporte lideradas por Pelé.

O lançamento teve início com a apresentação do vídeo em que Pelé é o garoto-propaganda da nova loteria. No vídeo, que será veiculado nas TVs comerciais, o Rei do Futebol diz que, ''com a Timemania, você concorre a uma bolada e ainda ajuda seu time do coração''.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, definiu o lançamento da nova loteria como uma ''missão cumprida no esforço de fortalecer o futebol brasileiro''. Ele explicou que ''concretamente a Timemania é mais que um produto, é um realinhamento fiscal dos nosso principais times de futebol''. E comemorou o fato de que todos os clubes – 100% dos que poderiam participar do programa – já o fizeram.

''A decisão do Presidente Lula de criar programa de recuperação para os clubes, com apoio do Congresso, é o reconhecimento do Brasil da importância que o futebol tem para o nosso povo, principal componente da nossa cultura, constituindo fator de unidade nacional e de identidade do Brasil diante do mundo'', afirmou o ministro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão