EMBASA


Embasa licita 55 obras para todo o estado

Com cerca de R$ 1,2 bilhão para aplicar até 2010, a Embasa, empresa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), está licitando 55 obras para melhoria dos serviços de abastecimento de água e ampliação do esgotamento sanitário na capital baiana, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Recôncavo e cidades do interior, dentro do programa Água para Todos.

Entre janeiro e fevereiro deste ano, segundo a empresa, foram publicados 55 editais de licitação para execução de obras de ampliação e implantação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no estado. Estão previstas nos editais ações de melhoria no abastecimento de Salvador e RMS para acabar com as irregularidades no fornecimento de água em áreas críticas.

No interior, os editais publicados prevêem obras de ampliação de sistemas de esgotamento sanitário em Guanambi, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Tucano, Barra do Choça, Itamaraju, Jequié e Porto Seguro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão