ACIDENTE NA BR-242

ENTERROS DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-242

Foram enterrados, ontem (7) de manhã, em Barreiras, os corpos dos irmãos Aline Alves Cruz e Élson Alves da Cruz (estudante de Educação Física da UNEB de Guanambi), em Salvador, Inarê Costa Simões, e em Formosa do Rio Preto, Simone Cerpa dos Santos. Eles morreram em um acidente do dia 06 na BR-242, próximo à cidade de Itaberaba quando deslocavam para Barreiras.

O enterro de Inarê Costa Simões aconteceu no cemitério Jardim da Saudade e foi acompanhado por centenas de amigos e por diversas autoridades e personalidades: Família do Trio Elétrico de Armandinho, Dodô&Osmar; Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos; Secretário de Governo, Fernando Schimidt; Secretário de Turismo, Domingos Leonelli; Deputadas Federais, Alice Portugal e Lídice da Mata; Superintendente de Atenção Básica Integral da Saúde da SESAB, Dr. Alfredo Boa Sorte Júnior; Vereador AladilcE Souza; suplente de Deputado Federal, Emiliano José; ex-Vereadora Dra. Jane Vasconcelos; ex-Deputado Estadual, Vandilson Costa; Diretor do Projeto Produzir da CAR, Anselmo Amaral; diversos Procuradores do Município de Salvador; entres outras autoridades.

Comentários

Anônimo disse…
Hoje eh aniversario de Inare Costa Simoes. Ele nos faz muita falta ainda. Sua presenca de luz que contagiava brilhara eternamente, e vive consco para sempre.

Aqui esta umas palavras que comforta nossos coracoes.
Escrita por seu pai, Renato Simoes.

Deus nos emprestou você por um tempo e foi maravilhoso tê-lo conosco. Sei que ainda deve estar atordoado sem saber o que aconteceu, mas entenda que já partiu e agora é só energia, é só luz, libertada da matéria. Não se prenda a nós. Siga em frente. Estará sempre no nosso coração. Você faz parte da nossa alegria e é o melhor representante dela. Não a perca, de vez em quando venha nos fazer sorrir. Foi muito bom ser seu pai. Você é o filho que qualquer pai queria pra ele. O amor que nos une não tem fronteiras, nem barreiras, nem dimensões e estará sempre regendo o universo. Será sempre a fórmula mágica da vida, corpórea ou incorpórea. Agora preciso mais do que nunca fortalecer a minha fé e a minha crença de que há vida após a morte.

Hoje de longe queria poder dar um abracao em minha Tia Isa.

One Love. Lew Godfrey.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão